quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Inspirações



Estava eu em meu quarto estudando, quando me deparei com uma ideia para meu livro e derrepente me dei conta de que minha tão brilhante ideia não era nova! E agora? arriscar um plágio? sera que um tão amador, escritor como eu seria pego cometendo tal pecado capital? talvez ninguém note, já que provavelmente nem chegarei a ser publicado, embora pense o contrário pois tenho esperanças de que esta empreitada se faça real, talvez não tenha ninguem nem ao menos lendo esse blog :P

Durante tal reflexão cheguei a uma linha de pensamento. O que me inspira? o que pode motivar uma pessoa tão indecisa,uma pessoa que não consegue nem ao menos escolher que meia usar? Talvez a inspiração esteja bem perto, talvez esteja simplesmente no fato de de nao saber o que fazer da vida ou o que fazer com a vida, talvez seja esse o momento de olhar para tudo isso com olhos mais criativos, por exemplo hoje na facudade tive uma visão de uma "cena" do livro se passando bem ali no pátio da facudade. Minha inspiração parece estar justamente aonde todos os problemas começaram, na vida, no sentido que ela pode ter, nos objetivos e frustrações tão cotidianas quanto o café com leite.

Mais esse desvaneio não é atoa, pretendo apresentar personagens e um pouca da historia do livro aqui, o que pode ser também um teste, uma prova do sorvete de letras que estou preparando.

Nenhum comentário: